PUBLICIDADE
BATE BOCA ACALORADO

Médico é preso por tentar matar filho a tiros após discussão em Cuiabá

O profissional de medicina foi encaminhado para a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Da Redação

Equipe

15/09/2020 09h51 | Atualizada em 15/09/2020 13h47

Um médico de 65 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá-MT, pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima é o filho do suspeito, de 19 anos. Segundo as primeiras informações, o motivo do ataque seria uma discussão acalorada entre ambos.



Conforme a Polícia Militar, o desentendimento teria começado no momento em que o jovem tentou vender o HD de um computador. No entanto, o profissional de medicina não aceitou e acabou iniciando um bate boca.

Em um determinado momento, o idoso sacou uma pistola e atirou duas vezes contra o filho, que correu para o quarto. Os disparos atingiram a porta do aposento.

Uma guarnição da PM foi até o local e, após averiguar o ocorrido, efetuou a detenção do médico. Aos militares, ele alegou ter usado a arma para se defender, mas que ela caiu e causou o disparo acidental.



O profissional de saúde foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE