PUBLICIDADE
RONDONÓPOLIS

Mulher mata churrasqueiro com facada no pescoço em MT; suspeita alegou legítima defesa

À polícia, a acusada disse que era constantemente agredida pela vítima; Samu foi acionado, mas o gastrônomo não resistiu

Da Redação

Equipe

10/08/2020 10h29 | Atualizada em 10/08/2020 13h05

Mulher mata churrasqueiro com facada no pescoço em MT; suspeita alegou legítima defesa

Internet

Um churrasqueiro de 54 anos, identificado como José Carlos da Silva, foi assassinado com uma facada no pescoço, no Bairro Residencial Azaléias, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na noite deste domingo (9). A esposa da vítima confessou a ação e alegou legítima defesa.



Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 22h. O casal estava em casa quando, em um determinado momento, a mulher foi até a residência da vizinha. José Carlos teria se alterado com a saída da esposa e foi tirar satisfação assim que a companheira voltou.

Após um desentendimento, o gastrônomo teria tentado agredir a mulher, que pegou uma faca e reagiu desferindo um golpe contra o pescoço de José Carlos. A suspeita ainda tentou conter o sangramento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica chegou rapidamente ao endereço do casal, mas, ao chegar no local, apenas constatou a morte da vítima. O imóvel foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.



A suspeita foi conduzida para a delegacia de polícia, onde foi autuada por homicídio. Em depoimento, ela contou que era constantemente violentada pelo marido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE