PUBLICIDADE
BANG BANG

Confronto com Bope deixa dois criminosos mortos na Capital; três fugiram

O tiroteio ocorreu no bairro Altos da Serra; segundo as primeiras informações, os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas

Da Redação

Equipe

06/08/2020 09h00 | Atualizada em 06/08/2020 09h32

Confronto com Bope deixa dois criminosos mortos na Capital; três fugiram

Polícia Militar

Dois homens morreram em uma troca de tiros com os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta quarta-feira (5), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá-MT. Os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região. Outros três integrantes do grupo fugiram e ainda não foram localizados.



De acordo com informações iniciais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia comunicando que os suspeitos estariam comercializando as substâncias ilícitas em uma casa no bairro. Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram os disparos, atingindo dois dos cinco ocupantes da residência.

Os suspeitos feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, a dupla não resistiu e acabou morrendo momentos depois na unidade de saúde.

O imóvel em que o bando se encontrava foi isolado para o trabalho de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que, durante as análises, encontrou duas porções de maconha e anotações relacionadas à atividade irregular. Duas armas de fogo foram apreendidas.



A polícia segue com os trabalhos para localizar os outros criminosos envolvidos no confronto.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE