PUBLICIDADE
NOVA ESPERANÇA II

Bandidos invadem mercado e tentam arrombar caixa eletrônico em Cuiabá

A polícia foi acionada e conseguiu impedir a ação, mas nenhum dos criminosos foi preso; ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

Da Redação

Equipe

31/07/2020 10h27 | Atualizada em 31/07/2020 13h18

Bandidos invadem mercado e tentam arrombar caixa eletrônico em Cuiabá

Internet

Um grupo de bandidos invadiu um supermercado no bairro Nova Esperança ll, em Cuiabá-MT, e tentou arrombar o caixa eletrônico do estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (31). A polícia foi acionada e conseguiu impedir a ação do bando, porém, nenhum dos envolvidos foi preso.



De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 3h. Uma testemunha que passava pela região flagrou o momento em que os criminosos tentavam derrubar a grade do portão onde ficam os terminais bancários do mercado e chamou a Polícia Militar por meio do 190.

Agentes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) se deslocaram até o endereço informado e cercou a área. No entanto, ao entrar no local, a equipe policial não encontrou nenhum dos envolvidos no estabelecimento. Apesar de danificarem o caixa eletrônico, os ladrões fugiram sem levar nada.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi solicitado e fez uma vistoria no mercado para conferir se os criminosos tinham deixado algum material explosivo, mas nenhum artefato foi localizado.



Câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação criminosa e pode ajudar a Polícia Civil na identificação dos suspeitos.

O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE