PUBLICIDADE
SINOP

Jovem de 22 anos é morto em tiroteio com policiais militares no Nortão

O rapaz, que já tinha diversas passagens criminais, estava transportando drogas e reagiu à tentativa de abordagem da PM

João Freitas

Repórter

30/07/2020 09h25 | Atualizada em 30/07/2020 10h51

Jovem de 22 anos é morto em tiroteio com policiais militares no Nortão

Internet

Um homem de 22 anos morreu em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (29), na BR–163, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O rapaz reagiu à tentativa de abordagem dos agentes de segurança e atirou contra a guarnição, mas acabou sendo atingido. Ele estava transportando drogas.



Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro azul, modelo Ford Escort, e, ao visualizar a equipe policial mais a frente, fez uma manobra em alta velocidade para escapar da fiscalização. No entanto, o veículo saiu da pista e acabou atingindo uma cerca. Mesmo cercado, ele não se entregou e deu início ao confronto.

O jovem foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo dele foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia e a identificação do homem.

No carro dele, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente um quilo, e uma arma calibre 32. Em checagem no sistema, foi constatado que o rapaz já tinha diversos antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma.



O caso será investigado. (com informações do site Só Notícias)

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE