PUBLICIDADE
RONDONÓPOLIS

Mulher é agredida após ter casa invadida por criminosos em MT; dois carros foram roubados

Os veículos foram recuperados pouco tempo depois da ação, mas os assaltantes não foram encontrados; o grupo também roubou televisores, joias e dinheiro

Da Redação

Equipe

29/06/2020 10h22 | Atualizada em 29/06/2020 21h25

Mulher é agredida após ter casa invadida por criminosos em MT; dois carros foram roubados

Internet

Uma mulher de 38 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (29), após ter a sua residência invadida por um grupo de criminosos. O caso ocorreu no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Os bandidos fugiram levando dois carros, além de aparelhos televisores, joias e R$ 2 mil em dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.



Os veículos foram abandonados pelos ladrões em uma rua do bairro Jardim Glória. Os automóveis, modelos Jeep Compass e BMW, foram devolvidos às vítimas.

Conforme as informações, a mulher estava com o marido e com os pais, um casal de idosos, quando os assaltantes entraram no imóvel pela porta dos fundos, por volta de meia-noite. Logo em seguida, o grupo anunciou o roubo, rendeu a família e fizeram uma varredura pela casa.

Em um determinado momento da ação, a filha do casal foi levada para um cômodo da residência, sem as outras vítimas, onde acabou sendo agredida pelos criminosos. O bando deixou o local levando diversos pertences.



A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região para tentar encontrar os assaltantes, mas não obteve êxito.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram comunicadas do ocorrido e realizaram os procedimentos iniciais de apuração para coletar provas que ajudem na identificação dos envolvidos no crime.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE