PUBLICIDADE
COTRIGUAÇU

Filha chega em casa e encontra pai morto em MT; vítima foi assassinada a tiros

A suspeita é que o crime tenha motivação passional; a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do suspeito, que ainda não foi encontrado

Da Redação

Equipe

23/05/2020 11h30 | Atualizada em 23/05/2020 13h49

Filha chega em casa e encontra pai morto em MT; vítima foi assassinada a tiros

Internet

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na residência onde morava, no município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá-MT), nesta sexta-feira (22). O corpo foi encontrado pela filha da vítima, no momento em que ela chegou no local. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por razões passionais.



Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu no início da noite, por volta de 19h00. A jovem foi até a casa do pai e se deparou com Claudinei Pereira Dias ensanguentado e já sem vida. Desesperada, a garota foi até a casa da avó, que mora na mesma rua, para relatar o que tinha visto.

Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada do caso e isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, que constatou que a vítima foi alvejada com dois tiros. Estojos de munições calibre 380 foram encontradas na casa.

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram os disparos e que viram um homem correndo pelo imóvel logo em seguida. Ele fugiu e ainda não foi localizado.



O suspeito do assassinato é o ex-namorado da mulher com quem Claudinei vinha se relacionando. O acusado não aceitava o término do relacionamento e já teria feito ameaças de morte à vítima.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE