PUBLICIDADE
FATAL

Motociclista morre e garupa fica ferido após grave acidente em Várzea Grande

A moto das vítimas se chocou frontalmente contra um caminhão; o motorista disse que o piloto tentou ultrapassar um veículo, mas não conseguiu efetuar a manobra

João Freitas

Repórter

23/05/2020 08h00 | Atualizada em 23/05/2020 13h48

Motociclista morre e garupa fica ferido após grave acidente em Várzea Grande

PMMT

Um homem de 29 anos, identificado como Ademir Francisco dos Santos, morreu em um grave acidente em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na tarde desta sexta-feira (22). Ele pilotava uma motocicleta que acabou colidindo contra um caminhão. Um rapaz, que estava na garupa da moto, ficou ferido com a batida.



De acordo com a Polícia Militar, o choque ocorreu por volta de 16h40, na avenida São Sebastião. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do veículo de carga relatou que a moto seguia do bairro Carrapicho para o bairro Jardim Maringá 3, quando, em um determinado momento, teria tentado ultrapassar um veículo, mas não conseguiu completar a manobra.

Com o impacto da pancada, Ademir não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que seguia o trajeto na garupa da motocicleta. A vítima, identificada apenas como Gilmar, foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O estado de saúde dele não foi informado.



O trecho do acidente foi examinado pelos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram as apurações iniciais ainda no local. O laudo técnico com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias. Após os procedimentos de análise, o corpo do piloto foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE