PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Corpo de menor envolvido com facção é encontrado em Alta Floresta

O rapaz foi assassinado por ter evitado a morte de um comparsa, que estava sendo ameaçado pelo grupo; o jovem estava desaparecido há um mês

Da Redação

Equipe

22/05/2020 14h01 | Atualizada em 23/05/2020 00h22

Corpo de menor envolvido com facção é encontrado em Alta Floresta

Internet

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21), em Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT), o corpo do adolescente Renan Jonatas Ramos. O menor foi morto a tiros e teve o seu corpo localizado na beira da estrada Céu Azul. Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com uma facção criminosa.



Segundo a polícia, o jovem foi dado como desaparecido no dia 21 de abril, quando a mãe dele procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

As investigações realizadas por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Judiciária Civil (PJC) apontaram que a execução do jovem teria sido uma forma de punição, já que o mesmo evitou a morte de um comparsa, que estava sendo ameaçado pelo grupo criminoso e fugiu ao receber o aviso da vítima.

Após uma série de diligências em busca do paradeiro do corpo de Renan, os investigadores encontraram o cadáver, já em estado avançado de decomposição, na Comunidade Paraíso, na zona rural do município. As roupas utilizadas por ele no dia do desaparecimento também estavam no local.



A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez as apurações iniciais do crime. De acordo com os peritos, o adolescente tinha quatro orifícios na região craniana. Um projétil de arma de fogo também foi coletado e será analisado.

Ninguém foi preso até o momento.

O caso segue sendo investigado pela PJC.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE