PUBLICIDADE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem tenta matar desafeto a pauladas, mas acaba preso em Cuiabá

A vítima acionou a polícia logo após dar entrada em uma unidade de saúde; o agressor foi encontrado com manchas de sangue no corpo

João Freitas

Repórter

02/04/2020 09h50 | Atualizada em 03/04/2020 08h59

Homem tenta matar desafeto a pauladas, mas acaba preso em Cuiabá

PMMT

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá-MT. O suspeito teria tentado assassinar um desafeto a pauladas. A motivação do crime não foi informada.



Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia para comunicar o fato logo após dar entrada na Policlínica do Coxipó. Ela repassou os dados do suspeito para os agentes de segurança.

Os militares foram até o local onde o crime teria sido cometido e encontraram um pedaço de madeira ensanguentado. O objeto foi coletado e será analisado pela perícia.

Momentos depois, os policiais localizaram o suspeito do crime andando pela Rodovia Palmiro Paes de Barros. Ele apresentava marcas de sangue no braço. O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por tentativa de homicídio.



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE