PUBLICIDADE
BANG BANG

Assaltante morre em troca de tiros após invadir e roubar casa em Rondonópolis

Outros dois comparsas foram presos na ação; uma testemunha flagrou o momento em que a vítima foi rendida e chamou a PM

Da Redação

Equipe

26/03/2020 08h32 | Atualizada em 26/03/2020 14h23

Assaltante morre em troca de tiros após invadir e roubar casa em Rondonópolis

Internet

Um assaltante morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (25), no bairro Jardim do Parque, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). Ele tinha rendido os moradores de uma residência na região para roubar dinheiro e pertences das vítimas.



Outros dois comparsas foram presos na ação.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma testemunha acionou as forças de segurança após ouvir um dos suspeitos dando ordens para a vítima entrar na casa.

Os agentes se deslocaram rapidamente até o endereço indicado e se depararam com o criminoso ameaçando a vítima, que estava com uma arma apontada contra a sua cabeça.



Em um determinado momento, o suspeito abandonou o refém e tentou fugir pelos fundos do imóvel com dois comparsas, que estavam no interior da residência.

Ao perceber o cerco policial, um dos assaltantes sacou um revólver e atirou contra os militares, que revidaram os disparos e atingiram o acusado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o grupo, os policiais encontraram cerca de R$ 1500 em espécie, além de diversos produtos eletrônicos da residência. Os pertences estavam no carro da família, que também seria levado no assalto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE