PUBLICIDADE
AVENIDA DA FEB

Criminosos levam dinheiro, celulares e arma de PM em assalto a loja em VG

Os suspeitos armados invadiram o local e renderam clientes e funcionários; o bando ainda não foi encontrado

João Freitas

Repórter

21/02/2020 15h38 | Atualizada em 21/02/2020 17h12

Criminosos levam dinheiro, celulares e arma de PM em assalto a loja em VG

Reprodução/Internet

Quatro assaltantes fizeram clientes e funcionários da loja de peças Pemaza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT, reféns durante um roubo na manhã desta sexta-feira (21). Os criminosos invadiram o estabelecimento e levaram celulares, dinheiro, o colete balístico de um vigilante e a arma de um policial militar, que estava de folga.



A ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança da loja, que fica localizada na Avenida da FEB. O grupo rendeu as vítimas e mandou todos deitarem no chão. Nas imagens, é possível notar que os bandidos fizeram diversas ameaças, chegando, inclusive, a apontar armas contra as cabeças dos reféns.

Após roubarem diversos pertences das vítimas, o bando fugiu em um carro prata, modelo Volkswagen Voyage. O veículo, que também tinha sido roubado, foi encontrado por uma equipe da Polícia Civil, no bairro Grande Terceiro, na Capital, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento. A Polícia Militar segue com as buscas para tentar localizá-los.

O caso será investigado.



Veja o vídeo:

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE