PUBLICIDADE
TRAUMA

Garoto de 15 anos é rendido e estuprado por homem armado em Sinop

O suspeito encostou um revólver nas costas do jovem e o levou para uma região afastada, onde cometeu o crime

João Freitas

Repórter

21/02/2020 14h41 | Atualizada em 21/02/2020 15h48

Garoto de 15 anos é rendido e estuprado por homem armado em Sinop

Reprodução/Internet

Um adolescente de 15 anos foi estuprado no fim da noite desta quinta-feira (20), próximo a uma escola pública, no bairro Jardim das Violetas, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá–MT). Ele foi rendido por um homem armado, que o ameaçou antes de molestá-lo. Após o crime, a vítima comunicou o caso à polícia e foi levado para um hospital, onde foi medicado.



Conforme as primeiras informações obtidas, o jovem estava perto de um colégio na região quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava em uma bicicleta. O acusado se aproximou e encostou um revólver nas costas da vítima, que foi levada para uma área isolada e violentada sexualmente no local.

Durante o ato, o criminoso fez diversas ameaças e dizia para o adolescente não fazer contato visual com ele. Em seguida, o agressor roubou o telefone celular do menor e fugiu.

Assustado, o garoto foi para casa e relatou o ocorrido para um amigo, que o encorajou a denunciar o caso na delegacia de polícia.



O rapaz registrou queixa na unidade policial e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico específico para evitar qualquer tipo de infecção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE