PUBLICIDADE
SEM CHANCE DE DEFESA

Homem é executado após ter casa invadida por bandidos em Lucas do Rio Verde

Os criminosos também tentaram atirar na esposa da vítima, que estava na residência, mas o disparo falhou

João Freitas

Repórter

14/02/2020 07h54 | Atualizada em 14/02/2020 12h08

Homem é executado após ter casa invadida por bandidos em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital

Dois bandidos armados invadiram uma residência e executaram um homem de 36 anos a tiros, na noite desta quinta-feira (13). O crime ocorreu em uma chácara, na região do Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá–MT). Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.



De acordo com as primeiras informações obtidas, a dupla chegou à propriedade rural em uma motocicleta. Eles entraram no local e efetuaram diversos tiros contra o dono do imóvel, identificado como Marcos Bastos Cardoso.

A esposa e o filho da vítima estavam no local do crime e presenciaram toda a ação. Os bandidos tentaram atirar contra a mulher, mas a arma teria falhado no momento do disparo. Eles deixaram a chácara logo em seguida.

Comunicada, uma equipe médica do Corpo de Bombeiros se deslocou para prestar os primeiros socorros, mas Marcos foi encontrado sem vida. A vítima foi alvejada na cabeça, no tórax e nas costas.



A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para o trabalho de apuração e coleta de provas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após o procedimento de análise, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE