PUBLICIDADE
JUVENTUDE PERDIDA

Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio em Jaciara

Em depoimento, o menor alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e o seu comparsa, que ainda não foi encontrado

Da Redação

Equipe

13/02/2020 10h53 | Atualizada em 14/02/2020 15h03

Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio em Jaciara

Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Jaciara (144 km de Cuiabá-MT) apreendeu, nesta quarta-feira (12), um adolescente envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade. Em depoimento, o jovem alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima, um rapaz de 19 anos, e o seu comparsa, que ainda não foi encontrado.



O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10). A vítima estava jantando com uma jovem em uma casa no bairro Jardim Aeroporto quando, em um determinado momento, o acusado chegou ao local na garupa de uma motocicleta e foi até a porta da casa.

A garota saiu para atender, mas foi rendida pelo menor, que a puxou pelo braço para dentro da residência e efetuou três tiros contra o jovem, que conseguiu correr para os fundos do imóvel. Logo depois, o suspeito deixou o local.

Após serem acionados, os policiais civis passaram a investigar o caso e conseguiram identificar um dos envolvidos. Ao ser localizado, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jaciara e autuado ato infracional análogo à tentativa de homicídio.



As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE