PUBLICIDADE
SERRA DA PETROVINA

Piloto morre após sofrer queda de avião em plantação de soja em Guiratinga

Junior Gianini estava sobrevoando a área para pulverizar veneno sobre a lavoura, mas acabou perdendo o controle da direção e caiu

Da Redação

Equipe

18/01/2020 14h57 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Piloto morre após sofrer queda de avião em plantação de soja em Guiratinga

Reprodução

O piloto Júnior Gianini, 23 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (17), após sofrer um acidente aéreo na região da Serra da Petrovina, próxima a cidade de Guiratinga (332 km de Cuiabá–MT). A vítima estava sobrevoando uma plantação de soja para pulverizar veneno sobre a lavoura, mas acabou perdendo o controle da aeronave e caiu.



De acordo com informações iniciais, a colisão ocorreu por volta de 15h. Familiares disseram que o jovem tinha experiência na pilotagem de aviões. A vítima é filha do empresário Nei Gianini, que atua no ramo de aviação.

Pessoas que estavam próximas à plantação ficaram assustadas ao ouvir o barulho da colisão e correram para tentar socorrer Júnior, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada do caso e se deslocou para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos de análise, o corpo do rapaz foi encaminhado para Primavera do Leste (240 km da Capital).



A Polícia Civil investiga o caso.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE