PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO

Homem tem motocicleta apreendida e agride funcionários de guincho em Cuiabá

Os agentes de trânsito chamaram o guincho para remover o veículo, que estava parado na calçada. O motociclista se revoltou com a ação e atacou os prestadores de serviço

João Freitas

Repórter

14/01/2020 18h44 | Atualizada em 15/01/2020 13h29 5 comentarios

Homem tem motocicleta apreendida e agride funcionários de guincho em Cuiabá

Internet

Uma confusão generalizada chamou a atenção de quem passava pela Rua 13 de Junho, na região central de Cuiabá–MT, na tarde desta terça-feira (14). Um homem agrediu funcionários de um guincho após perceber que a sua motocicleta havia sido apreendida por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).



De acordo com a Semob, o veículo estava estacionado sobre as calçadas, o que configura uma infração grave, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Pelas imagens gravadas por testemunhas que transitavam pela região, é possível ver o motociclista discutindo com os prestadores de serviço da Secretaria após a remoção da moto. Em seguida, o piloto sobe em cima do caminhão que fazia retirada do veículo irregular e ataca os funcionários da empresa terceirizada.

Em meio a situação, outras pessoas também subiram no guincho e ajudaram o homem a impedir que a motocicleta fosse levada.



A Semob se posicionou em relação ao caso por meio de um comunicado. Segundo a nota, os agentes de trânsito e os funcionários da empresa que fazia o guincho agiram dentro dos limites de suas funções e que os agredidos registraram queixa contra os envolvidos na pancadaria.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

 

 

.


5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. têm quê prender é o prefeito do palitó

  2. Tem que , fazer isso mesmo, pq esses amarelinho quer só ficar arrecadando dinheiro pro emanoel pinheiro.

  3. Se estiver errado tem mais é que pagar, estou cansado de ter que sair da calçada e passar pela via por causa desse tipo de infração. Parabéns aos responsáveis, quero ver mais ações nesse sentido.

  4. IPVA atrasado é pátio. Essa eu arremataria.

  5. Finalmente o povo esta reagindo a essas covardoas e a industria do guincho e das multas!!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE