PUBLICIDADE
ESTRADA DO ARICÁ

Jovem é baleada na cabeça após ser sequestrada por amante na Capital

O suspeito teria levado a vítima a força para um matagal, onde tentou matá-la; ela está internada no Hospital Municipal de Cuiabá

João Freitas

Repórter

14/01/2020 10h22 | Atualizada em 15/01/2020 09h50

Jovem é baleada na cabeça após ser sequestrada por amante na Capital

Internet

Uma mulher de 22 anos está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ser baleada na cabeça, na madrugada desta terça-feira (14), na Capital. O suspeito é um homem, apontado pela vítima como seu amante. O acusado, que não teve a identidade divulgada, teria sequestrado a jovem antes da tentativa de homicídio.



Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, por volta de 0h30, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na região da Estrada do Aricá. A guarnição foi até o endereço informado e se deparou com uma mulher caída, com um sangramento na cabeça.

Mesmo ferida, ela contou aos policiais que o suspeito a levou a força para um matagal e desferiu um tiro contra a sua cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o HMC. O quadro clínico dela não foi informado.



O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE