PUBLICIDADE
NOITE VIOLENTA NA CAPITAL

Grupo encapuzado invade casa e executa ex-presidiário no bairro Carumbé

Cinco homens entraram no local e efetuaram vários disparos contra o homem, que tinha diversas passagens criminais e utilizava tornozeleira eletrônica

João Freitas

Repórter

14/01/2020 08h24 | Atualizada em 14/01/2020 15h48

Grupo encapuzado invade casa e executa ex-presidiário no bairro Carumbé

Internet

Um homem de 55 anos, identificado como Antônio Bernardo dos Santos, foi executado a tiros dentro da residência onde morava, na noite desta segunda-feira (13), no bairro Carumbé, em Cuiabá–MT. Um grupo encapuzado invadiu o imóvel da vítima e efetuou vários disparos. Antônio tinha diversos antecedentes criminais e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.



De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 19h50. Cinco homens mascarados desceram de um carro, que havia estacionado na porta da casa de Antônio, e entraram no local. A vítima percebeu a movimentação, mas acabou sendo alvejada pelo bando.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para tentar socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.



Com a confirmação do óbito, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o endereço da vítima para realizar os procedimentos iniciais de apuração, análise e coleta de provas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, Antônio tinha diversas passagens pela polícia e havia deixado o sistema penitenciário há poucos dias. Desde então, ele utilizava tornozeleira eletrônica.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE