PUBLICIDADE
BRUTALIDADE

Idosa é assassinada a facadas pelo filho em Cáceres ao negar dinheiro para drogas

Uma equipe médica ainda tentou socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos; o suspeito foi detido logo em seguida

João Freitas

Repórter

13/01/2020 23h57 | Atualizada em 14/01/2020 15h13

Idosa é assassinada a facadas pelo filho em Cáceres ao negar dinheiro para drogas

PMMT/Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (13), suspeito de matar a própria mãe, de 66 anos, com golpes de faca. O assassinato ocorreu após a mulher se recusar a dar dinheiro para o filho, que seria usuário de drogas. O caso ocorreu no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (214 km de Cuiabá–MT).



Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 19h50. O suspeito e a vítima teriam tido um desentendimento, motivado pelo consumo de entorpecentes do rapaz. Ele teria pedido dinheiro à mãe, supostamente para comprar drogas, mas a idosa negou e acabou sendo esfaqueada.

Após a ação, o acusado deixou a casa onde morava com a genitora e seguiu para a Avenida dos Estados, região central da cidade. Testemunhas comunicaram o fato à polícia, que conseguiu localizar e prender o criminoso. Ele foi conduzido para a delegacia.

Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi solicitada e se dirigiu até o endereço informado para prestar os primeiros atendimentos à mulher. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado ainda no local.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e fez os primeiros trabalhos de análise do local onde o crime foi cometido. A arma utilizada no crime foi encontrada nos fundos da residência. O objeto foi coletado pelos peritos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE