PUBLICIDADE
MT-336

Batida frontal entre caminhão e veículo de passeio mata jovem em Leverger

A vítima morreu na hora; o carro dela estaria em alta velocidade e teria invadido a pista oposta quando atingiu o veículo de carga

João Freitas

Repórter

13/01/2020 17h00 | Atualizada em 14/01/2020 15h14

Batida frontal entre caminhão e veículo de passeio mata jovem em Leverger

TV UPI - Primavera do Leste

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro na MT–336, na zona rural do município de Santo Antônio do Leverger (37 km de Cuiabá–MT), matou um jovem de 22 anos, identificado como Ivini Mateus Lopes dos Santos, na manhã desta segunda-feira (13). Os veículos se colidiram frontalmente e a vítima teve o seu óbito registrado ainda no local.



O choque ocorreu no quilômetro 14 da rodovia estadual, por volta de 5h40m conforme consta no boletim de ocorrência.

O motorista do caminhão, que transportava carga de soja, acionou a Polícia Militar e contou que estava trafegando em marcha reduzida, já que estava em um trecho de subida, sentido Santo Antônio/Primavera do Leste (240 km da Capital).

Logo em seguida, o condutor do veículo de carga disse que percebeu que um carro, que seguia na pista oposta estava se aproximando em alta velocidade. Em um determinado momento, segundo o relato, o automóvel teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.



Com o choque, o veículo de passeio capotou diversas vezes e só foi parar no acostamento. Ivini Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicadas da ocorrência e fizeram o desencarceramento do corpo da vítima, que ficou preso às ferragens, para iniciar os trabalhos de apuração e análise do acidente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE