PUBLICIDADE
INSEGURANÇA

Criminosos rendem casal, invadem casa e estupram mulher em Várzea Grande

Os suspeitos fugiram levando diversos objetos como celulares, televisores, computadores, roupas e o carro das vítimas

Da Redação

Equipe

03/12/2019 09h57 | Atualizada em 04/12/2019 08h28

Criminosos rendem casal, invadem casa e estupram mulher em Várzea Grande

Reprodução

Dois bandidos renderam um casal na noite deste domingo (1º), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Os criminosos invadiram a residência das vítimas e roubaram diversos produtos eletrônicos, objetos pessoais, além do carro dos reféns. Na ocasião, um dos suspeitos ainda molestou a dona da casa.



Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 20h30. O casal estava de saindo da residência quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta já anunciando o assalto.

As vítimas foram obrigadas a retornar para casa. No local, elas foram amarradas e amordaçadas, enquanto os suspeitos faziam uma limpa no imóvel. De acordo com a mulher, de 50 anos, um dos acusados a abusou sexualmente durante a ação.

A dupla deixou a residência levando aparelhos televisores, smartphones, computadores, roupas, joias, documentos, alianças, além de dinheiro em espécie e o carro do casal, modelo Volkswagen Fox.



Os criminosos ainda não foram encontrados.

Porém, o veículo roubado foi localizado poucas horas depois, na região da Passagem da Conceição.

Parte dos produtos levados no crime foi encontrada em uma casa, no bairro Serra Dourada. Três pessoas foram detidas por receptação.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE