PUBLICIDADE
DEU RUIM

Bandidos tentam assaltar viatura da polícia e acabam presos em Cuiabá

Ao perceber que haviam abordado um carro da PM, os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados. Uma pistola foi apreendida

Da Redação

Equipe

03/12/2019 09h02 | Atualizada em 03/12/2019 14h25

Bandidos tentam assaltar viatura da polícia e acabam presos em Cuiabá

PMMT

Quatro pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (2), após uma tentativa de assalto a uma viatura da Polícia Militar, em Cuiabá-MT. Os criminosos ainda tentaram fugir e foram perseguidos pelas forças de segurança, mas acabaram sendo capturados. Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.



Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição em rondas pelo bairro Nova Esperança foi surpreendida por um carro, modelo Volkswagen Gol de cor branca e insulfilme, que entrou na frente do veículo da PM e freou bruscamente.

Em seguida, um homem armado desceu do veículo, mas ao perceber que se tratava de uma viatura policial, correu de volta para o carro e empreendeu fuga em alta velocidade. Os militares fizeram o acompanhamento dos assaltantes.

Em um determinado momento, um dos criminosos apontou uma arma na direção da guarnição, que revidou atirando.



A perseguição teve o seu desfecho na Avenida das Torres, quando o veículo dos bandidos foi interceptado por uma viatura de apoio. Porém, mesmo cercados, os assaltantes resistiram à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los.

Os suspeitos foram identificados como Matheus Pereira da Silva, 22 anos, Julio Damião Santos da Silva Almeida, 19 anos, Helio Junior Neves Pereira, 21 anos, e W.C.B.S., de 17 anos. Com eles, os policiais ainda encontraram uma pistola de pressão.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde o caso foi registrado.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE