PUBLICIDADE
CANABRAVA DO NORTE

Preso após invadir fazenda em MT, homem diz ter sido contratado para matar proprietário

A PM tomou conhecimento do caso após ser informada por uma denúncia anônima; duas espingardas e munições foram apreendidas

João Freitas

Repórter

03/12/2019 07h55 | Atualizada em 03/12/2019 13h48

Preso após invadir fazenda em MT, homem diz ter sido contratado para matar proprietário

PMMT

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (2), após invadir armado uma fazenda, no município de Canabrava do Norte (1.132 km de Cuiabá-MT). Ele confessou aos policiais que havia sido contratado para matar o proprietário do local.



Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito preso com uma espingarda de calibre 36 e quatro munições.

Ele confessou que ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado.

Ainda de acordo com o acusado, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.



A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo.

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar.

O segundo homem não foi localizado pelos policiais.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE