PUBLICIDADE
MT-480

Batida frontal entre motocicleta e carro mata piloto em Tangará da Serra

A vítima tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou se chocando com um veículo na pista oposta; ela foi arremessada a cerca de 30 metros

João Freitas

Repórter

02/12/2019 11h25 | Atualizada em 03/12/2019 08h13

Batida frontal entre motocicleta e carro mata piloto em Tangará da Serra

TV Vale Record/Reprodução

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta matou um homem de 30 anos na noite deste domingo (1º), na MT–480, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT).



De acordo com informações iniciais, Alan Deivid da Silva pilotava a moto quando, em um determinado momento, tentou efetuar uma ultrapassagem em uma curva, mas acabou colidindo frontalmente contra um veículo de passeio, no sentido da Serra da Deciolândia.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e foi parar a cerca de 30 metros do local onde o seu veículo foi encontrado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito de Alan.

O trecho foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros procedimentos de análise e apuração. Após os trabalhos, o corpo do piloto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



O caso será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE