PUBLICIDADE
SINOP

Três ficam feridos em acidente entre carro e moto em MT; criança de 1 ano foi arremessada

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Elas foram socorridas e estão internadas no hospital

Da Redação

Equipe

07/11/2019 17h38 | Atualizada em 08/11/2019 10h47

Três ficam feridos em acidente entre carro e moto em MT; criança de 1 ano foi arremessada

Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um atropelamento na noite desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro. Uma criança de um ano foi arremessada devido ao choque. O motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro.  



Conforme as informações iniciais, uma testemunha relatou que as vítimas estavam se preparando para guardar a moto, já na calçada, no momento em que o motorista de um carro, modelo Volkswagen, Gol, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta.

Porém, mesmo após a pancada, o condutor não ofereceu ajuda às vítimas e acelerou com o automóvel, arrastando a moto por alguns metros antes de fugir.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate das vítimas, após prestar os primeiros atendimentos à criança, uma mulher de 27 anos e uma adolescente, de 17, foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade, onde estão internadas. O quadro clínico delas não foi divulgado.



A polícia fez buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso foi registrado e será investigado.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE