PUBLICIDADE
SELVAGEM

Homem que espancou namorado de ex é preso em Cuiabá; vítima morreu no PSMC

O suspeito confessou o crime. A vítima teve traumatismo craniano e morreu após 11 dias de internação

Da Redação

Equipe

16/10/2019 09h15 | Atualizada em 16/10/2019 13h58

Homem que espancou namorado de ex é preso em Cuiabá; vítima morreu no PSMC

Divulgação

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (15), um mandado de prisão temporária contra um homem acusado de espancar o namorado da ex-mulher, em julho deste ano, em Cuiabá-MT. A vítima, identificada como Joelson Rodrigues Pereira, morreu em decorrência de um traumatismo craniano, após 11 dias internada no Pronto-Socorro da Capital.



A ordem foi decretada pela 12º Vara Criminal de Cuiabá e executada por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo investigação da DHPP, a vítima foi brutalmente agredida no dia 25 de julho no bairro Pascoal Ramos. Joelson estava na residência de uma amiga, Z.Z.C., com quem tinha uma relação afetiva, e foi espancado pelo ex-convivente da mulher.

Em depoimento, o agressor confessou o crime e deu detalhes da ação violenta. Ele disse que ficou com raiva ao flagrar a vítima dormindo com a ex-companheira e desferiu socos, chutes e pisões em Joelson.  



A vítima teve diversos traumas no rosto e foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu no dia 5 de agosto, em decorrência de traumatismo craniano provocado pelo espancamento.

O suspeito já tinha cumprido pena por outro homicídio, ficando preso por menos de três anos. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento, furtando-se ao controle da Justiça.

Ainda conforme a polícia, o indiciado teria enviado recado à vítima de que se a encontrasse na casa de sua ex-namorada iria matá-la, fazendo ameaças de morte também à mulher.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE