PUBLICIDADE
RECONHECIDO POR TATUAGEM

Suspeito de estuprar garotas de programa é detido em Rondonópolis

Marcos Silva Perinete foi reconhecido por, pelo menos, seis mulheres. Após cometer os abusos, o acusado roubava as vítimas

Da Redação

Equipe

09/10/2019 11h52 | Atualizada em 10/10/2019 09h51

Suspeito de estuprar garotas de programa é detido em Rondonópolis

TVCA

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (8), por suspeita de estuprar e roubar garotas de programa em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Até agora, o acusado foi reconhecido por seis mulheres, mas a polícia acredita que o homem tenha feito outras vítimas.



Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcos Silva Perinete, foi detido na sua residência, uma quitinete no bairro Vila Aurora. As seis vítimas confirmaram que foram abusadas pelo homem ao reconhecerem uma tatuagem que ele tem nas costas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o rapaz fazia contato com as prostitutas e marcava os encontros na sua casa.



No local, ele surpreendia e ameaçava as mulheres com facas e simulacros de pistola para abusar sexualmente das vítimas. Após molestá-las, Marcos roubava os objetos de valor das garotas, como joias e dinheiro.

Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013 e estava com um mandado de prisão, decretado pela Justiça em maio, em aberto.  

O rapaz foi autuado pelos crimes de estupro, ameaça e agressão. Logo depois, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá, a Mata Grande.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE