PUBLICIDADE
ESTRADA DO CAPÃO

Colisão frontal entre motocicleta e caminhão mata idoso de 60 anos em VG

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. O homem não tinha CNH

João Freitas

Repórter

09/10/2019 08h13 | Atualizada em 09/10/2019 16h02

Colisão frontal entre motocicleta e caminhão mata idoso de 60 anos em VG

Reprodução/TVCA

Um idoso de 60 anos morreu nesta terça-feira (8), após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na região da Estrada do Capão Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Os veículos se chocaram de frente e o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.



Segundo informações da Guarda Municipal, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, o homem estava pilotando a moto, quando, em um determinado momento, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão em cheio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e foi rapidamente até o local. O idoso chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico. Ele teve um profundo afundamento no tórax. O homem foi identificado como Adenio Alves do Nascimento.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e se deslocou até a região onde ocorreu a colisão para apurar as primeiras informações. O corpo de Adenio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



O acidente será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE