PUBLICIDADE
DESEQUILIBRADO

Namorado é preso por agredir e jogar adolescente grávida contra a parede em Cuiabá

O acusado também teria desferido socos e chutes nas costas da gestante. Vítima relatou que o companheiro é agressivo

Da Redação

Equipe

20/09/2019 15h19 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Namorado é preso por agredir e jogar adolescente grávida contra a parede em Cuiabá

Divulgação

Um homem de 19 anos, identificado como Wilson Júnior Wuyeczko de Souza, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) por espancar a namorada, uma adolescente de 16 anos, que está grávida. O caso ocorreu no bairro CPA 3 , em Cuiabá-MT.



Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, as agressões começaram em meio a uma discussão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde a gestante aguardava para consultar com um médico.

Após o atendimento, o casal foi para casa e o desentendimento ficou ainda mais intenso. Wilson teria partido para cima da companheira com socos e chutes nas costas e ainda a jogou contra a parede.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e foi até a residência do casal. A jovem apresentava diversos marcas e hematomas pelo corpo em virtude da violência sofrida. A adolescente contou que costuma ser espancada pelo namorado, que segundo ela, tem um comportamento muito agressivo.



Wilson foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por ameaça e lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.

O caso será investigado.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE