PUBLICIDADE
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Jovem é preso por estupro após atacar adolescente em ponto de ônibus em MT

O rapaz beijou e abraçou a menina a força e ainda passou a mão nas partes íntimas da vítima

João Freitas

Repórter

11/09/2019 14h31 | Atualizada em 12/09/2019 10h52

Jovem é preso por estupro após atacar adolescente em ponto de ônibus em MT

PMMT

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nesta terça-feira (10), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá-MT). A vítima é uma adolescente de 14 anos. O suspeito teria beijado e abraçado a menina a força, além de tocá-la em suas partes íntimas.



De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta de 10h. A menina contou que havia perdido a última aula no colégio e decidiu voltar para casa.

Ao chegar no ponto de ônibus, a vítima foi surpreendida por um jovem, que se aproximou e elogiou a menor. Momentos depois, o agressor atacou a adolescente e a obrigou a beijá-lo e a abraçá-lo. Ele ainda passou as mãos nas partes íntimas da menina.

Assustada, a vítima conseguiu fugir do local e pediu socorro em um estabelecimento comercial próximo ao ponto de ônibus. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no região da ocorrência, constatou que o suspeito havia fugido.



A equipe de segurança fez rondas pela área e, com o auxílio da menor, localizou o criminoso. Elizon Lopes de Macedo Filho foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado.  

 

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE