PUBLICIDADE
MT-100

Batida entre carretas mata homem e deixa outra pessoa ferida em Alto Taquari

Cabine de um dos veículos ficou completamente destruída após o choque. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital

Da Redação

Equipe

11/09/2019 11h25 | Atualizada em 12/09/2019 09h16

Batida entre carretas mata homem e deixa outra pessoa ferida em Alto Taquari

Reprodução/Internet

Um acidente envolvendo duas carretas, na tarde desta terça-feira (10), matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na MT–100, no município de Alto Taquari (510 km de Cuiabá-MT). Devido a colisão, o trecho ficou interditado por cerca de três horas.



De acordo com informações, uma das carretas estava carregada com madeira e teve a cabine completamente destruída ao se chocar contra a traseira de outro veículo de carga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas do acidente, mas Ricardo Aparecido Giacometi não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Já o motorista, identificado como Willian Fernandes da Rocha Nascimento, foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis (214 km da Capital). Ele ficou gravemente ferido. O quadro clínico dele, no entanto, não foi divulgado.



O acidente será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE