PUBLICIDADE
VÍTIMA SOFRIA ABUSOS HÁ UM ANO

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos em Sapezal

Os abusos ocorriam nos momentos em que a mãe não estava em casa. Vítima contou que sofria ameaças

Da Redação

Equipe

11/09/2019 08h34 | Atualizada em 11/09/2019 10h57

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos em Sapezal

Ilustração

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (9), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de apenas 10 anos, em Sapezal (480 km de Cuiabá-MT). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito.



A ordem de prisão temporária contra o suspeito foi decretada pela Justiça após a mãe da menor procurar a delegacia de polícia do município para relatar os estupros sofridos pela filha.

De acordo com a vítima, os abusos ocorriam de forma constante desde há cerca de um ano, nos momentos em que sua mãe não estava em casa. A menina relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta da violência sexual e das ameaças, a garota vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.



Também foi representado contra o suspeito, um mandado de busca e apreensão domiciliar, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontrados ainda duas espingardas e munições escondidas atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE