PUBLICIDADE
BR-163

Acidente envolvendo três carretas mata motorista em Lucas do Rio Verde

Com o choque, a carga de milho ficou esparramada na pista. As causas do acidente serão investigadas

Da Redação

Equipe

10/09/2019 09h15 | Atualizada em 10/09/2019 11h29

Acidente envolvendo três carretas mata motorista em Lucas do Rio Verde

Lucas Notícias

Um homem de 58 anos, identificado como Ivaldir Baumgardt, morreu na tarde desta segunda-feira (9) após um grave acidente envolvendo três carretas na BR–163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas.



A suspeita é que uma carreta Scania invadiu a pista contrária e que o seu último vagão tenha atingido transversalmente uma Volvo, que seguia viagem no sentido oposto. Com o choque, a Volvo tombou na pista teve a cabine completamente destruída. Ivaldir não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Parte da carga de milho ficou esparramada na pista.

Uma terceira carreta e um ônibus com 29 passageiros, que transitavam pelo local, acabaram saindo da pista para evitar uma nova colisão. Ninguém se feriu.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os primeiros trabalhos de apuração. Após o procedimento, o corpo do condutor da Volvo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e ajudar no controle do tráfego de veículos.

O acidente será investigado.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE