PUBLICIDADE
LOCALIZADO

Preso idoso acusado de assassinar namorada em Primavera do Leste

José de Carvalho, 71 anos, confessou que matou a vítima em legítima defesa. Ambos mantinham um caso extraconjugal há dois anos

João Freitas

Repórter

20/08/2019 08h31 | Atualizada em 20/08/2019 14h31 2 comentarios

Preso idoso acusado de assassinar namorada em Primavera do Leste

Reprodução/Internet

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (19), o idoso que assassinou a namorada no dia anterior, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). José de Carvalho, 71 anos, confessou ter matado Magna Alves Gabriel, de 31 anos, em legítima defesa. O homem está detido na delegacia de polícia da cidade.



Em depoimento, o homem disse que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há cerca de dois anos e que Magna teria o ameaçado de morte por não aceitar a separação. Ele ainda afirmou que está com problemas de saúde e que não poderia ter relações sexuais com a mulher, o que teria gerado sua revolta. 

O crime ocorrido no domingo (18) deixou a população local chocada com a brutalidade do crime. A vítima foi esfaqueada, baleada e atropelada pelo companheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi executado por volta de 18h. Testemunhas contaram que escutaram um barulho de disparo de arma de fogo e que, quando foram ver o que havia acontecido, flagraram o suspeito atropelando a companheira com uma caminhonete. A mulher também havia sofrido golpes de facão na região da cabeça.



Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Magna. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa do suspeito, foram encontradas diversas marcas de sangue e tiros.

 

.


2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Cara era mãe Da ****como um ser humano pode fazer isso mano namoral(akakakkkaak desculpa rebaixei a humanidade a esse ponto) , esse país nosso é uma droga,além disso o velho já tá solto já

  2. Mil e um desculpas agora, será dada a vítima não está para se defender,na opinião vejo que está usando a idade para se fazer de vítima, um crime desse brutal em legítima defesa, até poderia pensar se tivesse ao menos tido um pouco menos de sangue frio, da forma que foi brutal,jamais legítima defesa aos olhos de uma população

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE