PUBLICIDADE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado no pescoço após briga no Morro da Luz

Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado no interior do parque. Ele confessou o crime e alegou que era constantemente insultado pelo desafeto

João Freitas

Repórter

14/08/2019 17h14 | Atualizada em 15/08/2019 10h32

Homem é esfaqueado no pescoço após briga no Morro da Luz

Reprodução/Internet

Um homem foi esfaqueado na região do pescoço na manhã desta quarta-feira (14), após um desentendimento nas imediações do Morro da Luz, em Cuiabá-MT. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado por policiais no interior do parque.



Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar que estava fazendo rondas pelo centro da cidade encontrou um homem sangrando, no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte, a “Prainha”, e a Coronel Escolástico.

O homem ferido relatou aos policiais que o suspeito o atacou com uma faca e fugiu em direção ao Morro da Luz. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro de Municipal de Cuiabá. O quadro clínico dele não foi divulgado.

Os militares foram até o local e encontraram o rapaz. Ele confessou o crime e explicou que era constantemente insultado pela vítima. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.



A Polícia Civil vai investigar o caso.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE