PUBLICIDADE
CORRIDA DO TERROR

Assaltantes roubam e fazem motorista de aplicativo refém por duas horas em Cuiabá

Dupla armada sequestrou o homem no bairro Santa Terezinha e fugiu levando R$ 300 da vítima. Polícia Civil investiga o caso

João Freitas

Repórter

14/08/2019 16h23 | Atualizada em 15/08/2019 10h17

Assaltantes roubam e fazem motorista de aplicativo refém por duas horas em Cuiabá

Reprodução/Internet

Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na noite desta terça-feira (13), em Cuiabá-MT. Ele estava trabalhando quando foi sequestrado por dois criminosos armados, que o mantiveram refém por cerca de duas horas. Os assaltantes ainda roubaram todo o dinheiro da vítima.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista tinha completado uma viagem ao deixar um passageiro no Bairro Santa Terezinha, quando parou em um cruzamento. Neste momento, ele foi abordado por dois homens armados, que entraram no veículo e anunciaram o assalto.

A dupla ordenou que a vítima seguisse caminho pelas avenidas Fernando Correa da Costa e Miguel Sutil, com destino à Várzea Grande, na região metropolitana.

Eles foram até um bar no bairro Jardim Potiguar, na região do “Zero km”. No local, um dos criminosos pegou uma porção de drogas e retornou ao carro.



Os criminosos ainda continuaram a rodar com o motorista pelas ruas da cidade por cerca de duas horas e encerraram a corrida no Bairro Dom Aquino, na Capital. Eles levaram R$ 300 da vítima e fugiram logo em seguida.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE