PUBLICIDADE
AMIGO DA ONÇA

Homem mata ‘amigo’ com facada no pescoço em Primavera do Leste

Eles estavam em uma noite de bebedeira quando tiveram uma forte discussão. Suspeito tentou fugir após o crime, mas foi encontrado

João Freitas

Repórter

29/07/2019 08h41 | Atualizada em 29/07/2019 11h25

Homem mata ‘amigo’ com facada no pescoço em Primavera do Leste

PMMT

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29), após matar um amigo com uma facada na região do pescoço, no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). O suspeito ainda tentou fugir depois de cometer o crime, mas foi encontrado por policiais.



De acordo com informações, o acusado e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos em uma quitinete. Porém, em um determinado momento, eles tiveram uma forte discussão. Foi quando o suspeito pegou uma faca e atingiu o pescoço do amigo.

A vítima tentou pedir socorro pelas ruas do bairro, mas caiu poucos metros depois. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do homem.

Desesperado, o criminoso tentou fugir, mas foi encontrado por policiais militares em cima do telhado de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime.



Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o assassinato.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE