PUBLICIDADE
DESCONTROLADO

Usuário de drogas tortura irmão deficiente e ameaça matar a mãe em Sinop

O agressor deu socos no irmão, que é idoso e não consegue se movimentar, além de tentar afogá-lo. Ao tentar impedir, mãe foi ameaçada

João Freitas

Repórter

12/07/2019 17h23 | Atualizada em 13/07/2019 08h13

Usuário de drogas tortura irmão deficiente e ameaça matar a mãe em Sinop

PMMT

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar em Sinop (505 km de Cuiabá-MT), nesta quinta-feira (11), suspeito de torturar o irmão, 61 anos, que é deficiente físico, e ameaçar a mãe, de 78 anos. Segundo informações, o acusado é usuário de drogas e já tem uma condenação por homicídio.



De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos da família acionaram a polícia ao ouvir gritos de socorro da mãe do suspeito. Ela contou aos policiais que o filho chegou completamente alterado em casa e começou a agredir o irmão, que não consegue se locomover, com socos na região da cabeça.

O agressor também obrigou o irmão a ingerir diversos comprimidos com bebidas alcoólicas e ainda tentou afogá-lo com uma garrafa de água. Ao tentar impedir a tortura, a mãe foi ameaçada pelo suspeito. A idosa contou que ela e o filho mais velho têm sofrido ameaças e agressões há muito tempo.

No momento da abordagem policial, o homem resistiu à prisão e tentou depredar a viatura. Ele chegou a ameaçar as vítimas e disse que vai matar a família assim que ficar em liberdade.



Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio, ameaça, desacato e outros crimes.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE