PUBLICIDADE
PEIXOTO DE AZEVEDO

Criança estrangulada pelo pai em MT tem lesão no crânio e perda da coordenação motora

O criminoso usou uma abraçadeira para suforcar a filha de um ano. Ela está internada em um hospital em Peixoto de Azevedo

João Freitas

Repórter

12/07/2019 15h22 | Atualizada em 12/07/2019 17h41

Criança estrangulada pelo pai em MT tem lesão no crânio e perda da coordenação motora

Reprodução/Internet

Um exame tomográfico constatou que a criança de um ano e sete meses, que foi estrangulada pelo pai com uma abraçadeira, sofreu fraturas no crânio e, por consequência, perda de parte da coordenação motora. Ela está internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT), onde reside, e não tem previsão para receber alta médica.



Segundo o médico José Agnaldo Paranhos Solto, que acompanha a criança desde que ela deu entrada na unidade de saúde, a menina chegou ao hospital em estado grave. Ele explicou que a cabeça da garota foi jogada contra o pé da cama várias vezes, o que provocou as lesões na cabeça e no tórax. “O estado de saúde dela é estável. Ela já está interagindo e tem se recuperado bem”, destacou José Agnaldo.

Tentativa de homicídio

Diego Machado de Farina, 27 anos foi preso no dia 5 de julho, após tentar matar a própria filha de um ano enforcada, no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). Ele também tentou se matar. O crime ocorreu na casa do suspeito.



Segundo informações da polícia, um rapaz, que é chefe do suspeito, foi até a residência do empregado após receber uma mensagem da irmã do acusado. No local, ele encontrou a criança desmaiada e repleta de hematomas pelo corpo e o suspeito caído no chão, com uma lesão no pescoço provocada por cortes de faca.

Ambos foram levados para o posto de saúde do distrito para receberem atendimento médico.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE