PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Mulher tenta impedir filho de usar drogas e quase é atacada em Lucas

O rapaz tentou atacar a mãe com uma faca ao ser flagrado usando drogas. Ele e a namorada, ambos adolescentes, foram apreendidos

Da Redação

Equipe

12/07/2019 10h08 | Atualizada em 12/07/2019 10h10

Mulher tenta impedir filho de usar drogas e quase é atacada em Lucas

PMMT

Um adolescente foi preso pela Polícia após tentar atacar a própria mãe com uma faca, nesta quinta-feira (11), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). Ela teria pedido ao filho que parasse de usar drogas. O jovem teria se descontrolado e partiu para cima da genitora. A namorada do adolescente, que também é menor, também foi detida na ação.



Segundo a vítima, ela flagrou o casal usando drogas dentro de casa e mandou os dois pararem. O adolescente teria ficado furioso com a ordem, pegou uma faca e saiu correndo atrás da mãe. A garota também partiu para cima da sogra, com uma garrafa de vidro.  Porém, a mulher conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar.

Ao perceber a chegada dos policiais, o casal tentou fugir, mas foi capturado e apreendido. Eles negaram que tenham tentado atacar a vítima e afirmaram que a mulher tentou agredi-los momentos antes. O filho ainda contou que a mãe faz uso de remédios controlados e que isso poderia provocar alterações no humor.

A mulher registou um boletim de ocorrência e ressaltou que não quer a presença do casal em sua residência. De acordo com ela, a conduta de ambos poderia influenciar negativamente o comportamento das outras crianças que moram no local.



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE