PUBLICIDADE
BANG-BANG

Bandido morre após troca de tiros com a PM em VG; outro suspeito foi baleado

Criminosos roubaram um carro nesta madrugada e foram localizados pela PM. Eles reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais

João Freitas

Repórter

11/07/2019 17h02 | Atualizada em 12/07/2019 10h53

Bandido morre após troca de tiros com a PM em VG; outro suspeito foi baleado

PMMT

Um criminoso de 26 anos, identificado como Rafael Oliveira dos Santos, morreu na tarde desta quinta-feira (11) após trocar tiros com policiais militares no bairro Eldorado, em Várzea Grande-MT. Ele e um comparsa são acusados de roubar um carro nesta madrugada. O outro suspeito, identificado como Sandro Fernando de Souza, 19 anos, também foi baleado e está internado em estado grave.



De acordo com informações, a polícia recebeu um chamado de que um roubo havia sido realizado por volta de 4h30. Dois suspeitos armados abordaram um homem no momento em que ele comprava um maço de cigarros na conveniência de um posto de combustíveis e levaram o veículo, modelo Ford Ka, rumo ao bairro Eldorado.

Imediatamente, as testemunhas acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Uma das viaturas de patrulhamento localizou o carro e tentou abordar os assaltantes. Eles reagiram à ordem de parada e deram início a uma troca de tiros no meio da rua, durante fuga.

Um dos criminosos foi baleado e caiu no chão. O comparsa ainda conseguiu invadir uma casa e fez uma mulher refém. Porém, a polícia conseguiu prendê-lo. Nervosa com a situação, a moradora passou mal.



Os criminosos acabaram sendo socorridos pelos próprios policiais, que colocaram os suspeitos na viatura e foram direto para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele já tinha uma passagem criminal por receptação. Sandro, que já foi preso por roubo e tráfico de drogas, sofreu tiros na perna, no abdômen e no braço. Ele passa por cirurgia e o seu estado de saúde é grave.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE