PUBLICIDADE
ESTARRECEDOR

Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada em Primavera do Leste

A adolescente foi abordada pelo criminoso quando ia ao mercado. Ele é suspeito de cometer outros crimes da mesma natureza

Da Redação

Equipe

11/07/2019 14h00 | Atualizada em 11/07/2019 14h13

Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada em Primavera do Leste

PMMT

A Polícia Militar de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT) prendeu um homem de 51 anos, suspeito de sequestrar, estuprar e manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado, na terça-feira (9). Ele é acusado de cometer outros crimes semelhantes na cidade.



Segundo informações, uma testemunha viu a jovem entrando na caminhonete do suspeito e acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a garota havia saído de bicicleta para comprar carne em um mercado da região quando foi abordada no percurso por um homem oferecendo carona.

Ela teria sido levada para a casa do acusado, no bairro Centro Leste, onde sofreu violência sexual por cerca de duas horas. Após o crime, o criminoso deixou a menina no bairro Feliz Natal.



A caminhonete e as roupas do suspeito foram levadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Nas investigações, foram encontrados vestígios de material genético nos locais.  

Ele confessou aos policiais que teve relações sexuais com a adolescente e que deu R$ 70 para ela.

O agressor foi encaminhado para a delegacia e pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e sequestro.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE