PUBLICIDADE
TRÁFICO DE DROGAS

Trio é detido com droga em residência em Mirassol D ´Oeste

Durante busca foram encontrados aparelhos celulares, porções de pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, além de dinheiro. 

11/06/2019 16h02 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Na madrugada desta terça-feira (11), policiais militares de Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá) prenderam três pessoas por tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim São Paulo. No local foram encontradas porções de maconha, cocaína e produto químico.



Os militares foram informados que uma motocicleta com queixa de furto estaria dentro da casa. No local, os militares perceberam quando dois homens tentaram fugir, entrando na residência. Foram detidos T.S.A. (26), G.B.S.A. (22) e D.H.M.P. (19).

Durante busca nos cômodos da casa foram encontrados aparelhos celulares, porções de pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, além de dinheiro. A motocicleta que gerou a denuncia não foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar K.E.A.A. (14), que também estava no local.

Serviço



A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

.

FONTE: Assessoria



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE