PUBLICIDADE
SE DEU MAL

Ladrão é baleado por caminhoneiro que reagiu a assalto e tomou sua arma

Os tiros acertaram as nádegas e face do criminoso que está internado em estado grave

Jefferson Oliveira

Jornalista

21/05/2019 11h05 | Atualizada em 21/05/2019 13h25

Ladrão é baleado por caminhoneiro que reagiu a assalto e tomou sua arma

Tv-Record

Kayo Pereira Rodrigues, 22, foi baleado na noite de segunda-feira (20), ao tentar roubar um caminhoneiro de 52 anos no Distrito Industrial Maria Vetorasso, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).



De acordo com os relatos locais, a vítima estava em seu caminhão, quando foi abordada por Kayo que anunciou o roubo. O criminoso chegou a atirar em direção ao caminhoneiro para que ele entregasse o veículo.

A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e tomou a arma do criminoso atirando contra ele. Kayo ferido ficou caído no chão. O caminhoneiro foi atingido de raspão no braço. Ainda as informações apontam, que um taxista que passava pela região ouviu os disparos e acionou a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu tanto o caminhoneiro quanto o ladrão baleado e encaminhou os feridos ao Hospital Regional. O jovem está internado em estado grave.



O motorista do caminhão recebeu atendimento e foi liberado se apresentando na delegacia para prestar esclarecimentos. O revólver que pertencia ao bandido foi apreendido.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE