PUBLICIDADE
SEM ESCRÚPULOS

Homem flagrado fazendo sexo com cadela alega que é melhor praticar zoofilia que fazer 'coisa errada' na rua

Vizinhos filmaram e denunciaram o homem de 52 anos que foi detido e encaminhado para a delegacia

Jefferson Oliveira

Jornalista

16/05/2019 10h20 | Atualizada em 16/05/2019 10h30

Homem flagrado fazendo sexo com cadela alega que é melhor praticar zoofilia que fazer 'coisa errada' na rua

Assessoria

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT), na última segunda-feira (13) ao ser flagrado praticando sexo com sua cadela.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para uma ocorrência de maus tratos a animais em uma residência no bairro Padre Onesto Costa, e ao chegar ao endereço da denúncia, os militares flagraram o homem mantendo relação com sua cadela de nome Phoa.

Um dos denunciantes da zoofilia, um vizinho do acusado, chegou a filmar o homem praticando sexo com o animal. Questionado sobre a conduta pelos policiais, o acusado disse que é melhor praticar sexo com a cachorra, que estar fazendo coisa errada na rua.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O filho do abusador de animais foi encaminhado para o Conselho Tutelar e o mesmo possui problemas mentais.

A Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998, prevê detenção de três meses a um ano e multa para quem for pego praticando ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE