PUBLICIDADE
SEM NOÇÃO

Homem que participava de festa estupra mulher após marido da vítima deixar o local

O estuprador segundo a vítima aproveitou do momento que ficou sozinho no imóvel com a mulher que tem 31 anos para cometer o crime

Jefferson Oliveira

Jornalista

15/05/2019 09h35 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem que participava de festa estupra mulher após marido da vítima deixar o local

Ilustração

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), acusado de estuprar uma mulher em uma residência no bairro Serra Dourada  em Cuiabá-MT, após o marido da vítima deixar o local onde estava acontecendo uma festa, para levar sua mãe embora.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro e chegando ao endereço solicitado entrou em contato com a vítima que relatou que o autor do estupro estava como convidado da festa que acontecia no imóvel e era amigo do seu marido.

O estuprador segundo a vítima aproveitou do momento que ficou sozinho no imóvel com a mulher de 31 anos para cometer o crime. O acusado abaixou as calças e agarrou a vítima cometendo a conjunção carnal na denunciante e fugiu em seguida.

A PM foi até o endereço onde mora o acusado e o encontrou. O suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou fugir dos militares do 3º Batalhão, porém foi detido. A vítima e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE