PUBLICIDADE
EM SINOP

Homem é assassinado com 10 tiros dentro de residência e corpo é encontrado 12 horas depois

Próximo ao corpo da vítima, os peritos identificaram aproximadamente 11 cápsulas de pistola calibre 380

Jefferson Oliveira

Jornalista

15/05/2019 08h50 | Atualizada em 15/05/2019 11h03

Homem é assassinado com 10 tiros dentro de residência e corpo é encontrado 12 horas depois

Reprodução

Luiz Carlos Lidani, 33, foi assassinado na terça-feira (14) pela manhã com aproximadamente 10 tiros de pistola, em uma residência localizada na Rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT) e seu corpo foi localizado somente a noite.

Segundo consta as informações locais a família de Luiz estranhou o desaparecimento dele durante todo o dia, e resolveu ir até o imóvel da vítima, onde ao entrarem no recinto encontraram Luiz caído com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A PM e a Polícia Civil foram acionadas e fizeram presentes na cena do crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi ao endereço do homicídio e localizou próximo ao corpo de Luiz, 11 cápsulas de pistola calibre 380.

Os peritos ainda em uma rápida análise, perceberam que a vítima teria sido morta há 12 horas aproximadamente, e que o assassino arrombou a porta da casa de Luiz.  O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá passar pelos procedimentos fúnebres nesta quarta-feira (15).

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE