PUBLICIDADE
VÁRZEA GRANDE

Dois homens são presos durante fuga de roubo de carro no Mapim

Suspeitos tinham roubado um carro com carregamento de cigarros de uma distribuidora; um deles foi baleado na perna

Da Redação

Equipe

20/04/2019 08h29 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Dois homens são presos durante fuga de roubo de carro no Mapim

Reprodução/Internet

Dois homens foram presos durante fuga de roubo de carro no bairro Mapim, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar, Leandro Francisco de Melo Lira, 28, e Luan Guilherme de Lima (vulgo Pokachu), 30, roubavam um Fiat Fiorino, com carregamento de cigarros, na avenida Mato Grosso, quando uma patrulha foi interceptada por moradores. 

Os policiais acompanharam a fuga dos suspeitos até que o motorista, em alta velocidade, identificado como Luan Guilherme de Lima, chocou o carro contra meio-fio.  

Ele saiu do Fiorino e fugiu. Um soldado perseguiu o suspeito a pé. Ao tentar pular o muro de uma casa, o policial deu voz de prisão, e o criminoso apontou a arma de fogo; o policial reagiu e de um tiro na perna do suspeito. 

Luan foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Ele foi reconhecido pelo dono do carro roubado. 

O segundo homem preso, identificado como Leandro Francismo de Melo Lima, foi parado pelos policiais à porta de uma distribuidora, na avenida Mato Grosso, de onde o carro foi roubado.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE