PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO

Adolescente em rede social ameaça cometer atentado contra alunos de escola particular

Aluno causa pânico e pai diz que tudo foi apenas uma brincadeira do filho

Jefferson Oliveira

Jornalista

15/04/2019 10h10 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Adolescente em rede social ameaça cometer atentado contra alunos de escola particular

Arquivo Pessoal

Um adolescente de 15 anos estudante de uma escola particular da capital ameaçou pelas redes sociais, cometer um atentado contra alunos da unidade de ensino nas aulas desta segunda-feira (15). O vídeo viralizou pelas redes o que gerou pânico e medo a pais de outros alunos do colégio.

De acordo com as imagens divulgada pelo adolescente no Instagram, ele aparece com uma arma na mão trajando roupa de ações táticas e coloca uma legenda com os dizeres “Segunda feira tem aula hein”. Além disso, o garoto avisa aos colegas “Quando você ver essa luz, corra”, ao apontar uma mira a laser e deseja boa sorte no atentado que ameaça praticar, “Boa sorte para vocês, irão precisar rs (sic)”.

Os pais de outros alunos procuraram a polícia para registrar queixa, e diante da repercussão, o pai do adolescente gravou um  vídeo com o filho pedindo desculpas.

Brincadeira de mau gosto

O pai do adolescente A.L.S., 15, no vídeo diz que o filho é um garoto muito bom e de família, e reconhece o erro do filho.

“Já chamamos a atenção dele. Ele utilizou a arma que é minha, é uma arma de airsoft com ponteira laranja e permitida para lazer. Eu comprei para ele (filho) colete, balaclava para ele se proteger e brincar com segurança, ai ele resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto, e ele vai se retratar a todos vocês”, diz o pai no vídeo (Veja abaixo).

Já o adolescente, diz que as postagens foram feitas relacionadas ao paintball, e que é jogador do esporte.

“Eu sou jogador de paintball amador, e eu não quis ofender ninguém, fazer ameaça ou massacre na escola, só queria pedir desculpas e dizer que não quis ofender ninguém,” relata em rápidas palavras o adolescente.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE